terça-feira, 15 de março de 2011

PARABÉNS A FETRISE, A CEZAR E JIMMY!!

Acho que já fiz muitas críticas à FETRISE - Federação de Triathlon de Sergipe mas hoje ao contrário eu venho elogiar. Na semana passada foi marcada uma reunião entre nós atletas e a Federação, reunião essa que ocorreu ontem à noite, a principio já tinha pensado em não ir pois achava que seria aquele mesmo blá-blá-blá de sempre ( não que a FETRISE já tenha escutado os atletas mas....), pensei comigo, nem sei quem é o presidente da federação, essas coisas resumindo já fui com raiva (num bom sentido rssrrsrs).


Quando cheguei lá para minha surpresa o presidente era um amigo meu de infância que eu não via há muito tempo, estudamos juntos acho que na 7 serie, isso já quebrou a barreira. A reunião foi muito boa, a nova direção da FETRISE se mostrou aberta para nossas sugestões e para nos ouvir, o que para mim já é 80% de melhoria, discutimos calendário, filiação, locais de prova, locais de treinamento, erros da administração anterior, etc. E tanto o Cezar, presidente, se o Jimmy, vice-presidente, foram muito solícitos e demonstraram que realmente querem que a Federação cresça e que o Triathlon cresça. Putz, eu sempre escrevo demais.


Vamos ao que interessa...


PRIMEIRO Calendário da Federação Sergipana de Triathlon


DATA PROVA LOCAL


20/03/2011 Campeonato Sergipano de Aquathlon Piscina do Clube Sportivo Sergipe


22/05/2011 Sprint triathlon – I Etapa Orla Pôr do Sol


14/08/2011 Campeonato Sergipano de Duathlon A Definir


13/11/2011 Sprint triathlon – II Etapa A Definir


11/12/2011 Sprint triathlon – Etapa Final Orla Pôr do Sol


Gostei do calendário...


Mais uma vez PARABÉNS a Cezar, Presidente e Jimmy, vice-presidente, pela iniciativa de se reunirem com os atletas com certeza esse foi o primeiro passo para o desenvolvimento do triathlon sergipano.

Parabéns também a Roginho, Renato e ao outro atleta que esteve presente com seu pai à reunião. Infelizmente foi esse o quorum mas nas próximas tentaremos colocar mais gente.

 
GALERA AGORA É A NOSSA VEZ, VAMOS NOS FILIAR A NOSSA FEDERAÇÃO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário