segunda-feira, 14 de março de 2011

Campeonato Alagoano de Triathlon - I Etapa

Na noite da última sexta-feira partimos Eu, Renato, Leonardo, Roberto, Bonieck e Rodrigo Lacerda rumo à bela cidade de Macéio, o Roginho já estava lá, vale dizer que esse foi o maior grupo de sergipanos dos 4 anos de Campeonato Alagoano. Antes de falar de como foi a prova preciso parabenizar, agradecer, exaltar o Higino Nadar como é conhecido o CARA que organiza as competições de Triathlon em Alagoas, parabenizar por fazer provas excelentes com determinação iningualável pois a federação não conta com ajuda da CBTRI o apoi vem unico e exclusivamente de patrocinadores que o Higino luta, corre atrás para desenvolver o esporte não apenas em Alagoas mas tambem no Nordeste. PARABÉNS GRANDE HIGINO, Eu iria falar que ele organiza as provas com a força de Sansão mas como a força de Sansão vinha das madeixas e Higino não possue quase nenhum cabelo a comparação iria ser falha...brincadeiras a parte mais uma vez Parabéns!!)



Vamos lá começar o relato da viagem e da prova, chegamos em Macéio quase 22 horas check in no hotel e comer uma pizza, como não poderia deixar de ser em nosso grupo ficamos na pizzaria até quase 2 horas da manhã comendo?? não falando, conversando e resenhando. Chegamos no hotel e fomos para os quartos eu e Boni e no outro casal Renato e Leonardo, acho que ouve alguma DR entre eles e Renato levou a pior foi dormir no chão.... rsrsrsrsrsrss..... isso não ajudou em nada pois o mesmo acordou as 5 da manhã e começou a ligar para os quartos acordando todos, detalhe a prova iria largar as 8:30 h, mas tudo bem o Bonieck levatou e foi fazer sua depilação no banheiro, puta merda quando fui tomar meu banho quase peço para ir n quarto dos caras tamanha era a bagunça que ele fez, tinha pêlos se é que posso chamar aquilo de pêlos, em todo o banheiro não sei de onde ele conseguiu raspar aquilo tudo, passado o susto foi banho colocar a roupa descer para o café, onde encontramos o pessoal de Recife-PE que tambem estavam indo competir, na mesa da gente cada um tinha um tipo de café da manhã uns comiam salada de frutas outros cuscuz com ovo, rsrsrsrs, etc etc...


Chegamos para deixar as bikes no check-in, resenha vai, um grita daqui outro grita dali e na minha vez da pintura do número fui premiado com o número 24 PQP, um conselho a organização das provas coloquem sempre o 24 para uma mulher, se eu estava ajustando a bike passava alguem e tirava onda, se eu ia aquecer alguem fazia uma graça, ainda bem que eu gosto da bagunça...rsrsrs.


Largada dada fomos para a natação em 2 voltas que tinha entre 1000 a 1100 metros, estava muito grande a natação, sai da agua em 18'36" seguindo Leonardo que saiu 2" na minha frente, parabenizar Rodrigo Lacerda e Renato pela excelente natação, Rodrigo foi o 2 a sair da agua saindo apenas atrás de Boni e Renato, apelido Romario pois não treina, saiu entre os 10 primeiros. Na bike como saio muito atrás demorei a consegui alcançar um pelotão mas gostei de meu pedal, não foi excelente mas tambem não foi mediocre. Na bike a atenção negativa ficou para Leo que com 1 km levou um tombaço (agora sim virou triatleta, nunca vi triatleta que nunca caiu da bike) e para o Rodrigo que furou o pneu e estava muito bem na prova. Na etapa da Corrida foi a que me senti melhor apesar de esta treinando para o IM Brasil e não estou treinando velocidade. Aqui os destaques foram Leo, que fez uma corrida consistente, Roginho, como ja era de se esperar pois ele é um corredor nato e para Jeferson, atleta da Zona Alvo / Exercito, que em sua primeira prova correu muito bem e consegui me passar no último kilometro, passou passando nem vi direito.rsrsrsrsrsrs

No final completei a prova em 1:22:52. Após a prova todos nos reunimos em um barzinho na beira da praia e brindamos com uma cervejinha a brilhante participação dos Triatletas Sergipanos.


Sergipanos no Lugar mais alto


O Bonieck, como acontece sempre ganhou a prova do inicio ao fim fazendo um pedal que ninguem consegui nem ficar na roda e abrindo muito, chegou em primeiro com uma folga gigantesca.


O Jeferson - Campeão na Categoria 25-29

A Vanessa - Campeão do Sprint triathlon

E um pódio especial para Romario campeão na categoria Seven Laps.


Valeu Galera, Ó timos treinos e acho que ja escrevi demais.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário