sábado, 11 de julho de 2009

Resumo dos treinos da semana e do fim de semana

Estou há alguns dias sem postar mas, como ja disse aqui minha ideia é atualizá-lo diariamente só que esses dias foram corridos demais. É a vida de quem quer ser empresário-atleta, ainda vou postar algo só falando sobre essas dificuldades que passamos.

Bem, essa semana treinei muito pouco fiz 2 treinos de natação fiz 1 pedal e 2 corridas leves.

Hoje estou em Salvador, cidade que morei por muitos anos, vim aqui a trabalho e aproveitei trouxe a bike e hoje fiz um pedal com os amigos da Triação, Tércio e Rafael, fizemos 40 kms e depois fizemos 3 series de subidas longas, aquelas pra morrer.!!!

Amanhão vou correr a meia maratona do sesi , que é a primeira de 5 etapas do circuito brasil de meia maratona. segue o link para maiores informações.
http://www.circuitobrasilmeiamaratona.com.br/home/index.php

Não postei essa corrida aqui antes porque na verdade eu não ia correr ja que não estou fazendo corridas com volume para correr uma meia maratona mas os amigos daqui me convenceram, talvez eu faça só 15 km, ainda não sei.

Amanhã falo como foi a prova e coloco fotos.

Abraços a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário